© 2018 by Casa Bellavista Hotel 

VISITAR SANTIAGO E LUGARES TURÍSTICOS PRÓXIMOS 

VALPARAÍSO 

Esta é uma cidade costeira e portuária, declarada patrimônio da humanidade pela UNESCO. Pode conhecê-la percorrendo suas coloridas e urbanas colinas. Para tanto, pode-se tomar funicular ou passear e aproveitar das impressionantes vistas e encantadora arquitetura.

ESQUIANDO NOS ANDES

Santiago está próxima de três importantes centros de esqui que estão abertos de junho a setembro, dependendo do clima. Você pode tomar um tour desde Santiago e disfrutar alguma das melhores pistas mundiais de esqui existentes no Chile.

ROTA DO VINHO

Chile é conhecido mundialmente pelo seu vinho, assim não há melhor lugar para fazer um tour por aqui. Pode-se visitar a mundialmente famosa vinha Concha y Toro localizada em Santiago ou viajar algumas horas ao Vale de Colchagua (caminho ao sul do país) para degustar nosso magnífico Carmenere.

PATIO BELLAVISTA 

Neste encantador bairro bohêmio, que se encontra a poucos metros do nosso hotel, pode-se aproveitar de seus aconchegantes bares e cafés.

COMPRAS 

Santiago é conhecida pelos seus centros comerciais nos quais se pode encontrar todo tipo de artigos (marcas locais e internacionais). Estamos certos que nestes você encontrará o que está procurando.

PALACIO DE LA MONEDA 

Sede do governo chileno, se encontra instalado em um quarteirão completo no centro de Santiago. Os visitantes veem ver sua espetacular arquitetura neoclássica e visitar as exposições artísticas que regularmente são exibidas no Centro Cultural localizado no subsolo de suas dependências instaladas na Plaza de la Constitución, em frente ao La Moneda.

LA CHASCONA 

Leva o nome de uma amante secreta de Pablo Neruda que logo se converteu em sua 3ª esposa. La Chascona é uma das 3 casas do poeta chileno ganhador do Premio Nobel. Esta casona é uma mistura peculiar de arte e história, o que a torna em um popular destino turísticos para os visitantes.

BAIRRO ITÁLIA

Este é um novo e promissor bairro em Santiago. Conta com uma grande variedade de pequenas lojas, entre as quais se encontram lojas de desing, móveis e restaurantes.

CERRO SAN CRISTOBAL 

É um reconhecido ponto turístico, esta serra pode ser vista de toda cidade. É muito popular entre corredores e ciclistas, motivo pelo qual durante os fins de semana se verifica grande quantidade de atletas subindo a serra. Há outras duas possibilidades para subir o Cerro San Cristóbal: funicular ou teleférico. Chegando ao topo pode-se visitar a estátua da Virgem ou refrescar na grande piscina ao ar livre.